Procurar

As imagens de Marcelo na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

O Presidente da República visitou a 26.ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que decorreu na Expo Center Norte.

As imagens de Marcelo na Bienal Internacional do Livro de São Paulo As imagens de Marcelo na Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Anterior Seguinte
Galeria

24 Fotos

© Presidência da República

Marta Amorim
04/07/2022 17:05 ‧ há 3 anos por Marta Amorim

No ano em que Portugal é o país convidado de honra da Bienal, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa contatou com "editores e escritores, brasileiros e portugueses, tendo terminado a visita no pavilhão dedicado a Portugal", pode ler-se numa nota no site da Presidência da República.

No final, o Presidente da República ofereceu um almoço que contou com presença do Prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, do Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e de editores e escritores que participam na Bienal, refere a missiva. 

Veja as fotos na galeria. 

A viagem de Marcelo Rebelo de Sousa ao Brasil tem estado envolta em polémica, quer pela recusa de Bolsonaro em receber o presidente português, quer pelas fotos na praia, a mergulhos com Pedro Adão e Silva, ministro da Cultura. 

Leia Também: Temer falou com Marcelo sobre Bolsonaro. Estava "incomodado"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10