Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

PJ levou objetos de mãe de Jéssica e procuravam óculos em buscas

Padrasto da menina de três anos morta por agressões, em Setúbal, alega que autoridades procuravam óculos de sol que agressores terão colocado na cara da menina quando a entregaram à progenitora.

PJ levou objetos de mãe de Jéssica e procuravam óculos em buscas
Notícias ao Minuto

15:19 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

País Setúbal

A Polícia Judiciária terá levado vários objetos da mãe de Jéssica após as buscas realizadas à casa onde vivia a menina de três anos morta por agressões, em Setúbal.

De acordo com a SIC Notícias, que falou com o padrasto da criança, os inspetores procuravam ainda um objeto em particular: um par de  óculos de sol que agressores terão colocado na cara da menina quando a entregaram à progenitora.  

Segundo o padrasto, os óculos estavam numa mesa de cabeceira apenas no dia em que a menina foi transportada para o Hospital de São Bernardo onde acabaria por morrer. No entanto, o seu paradeiro é agora desconhecido. 

Recorde-se que Jéssica foi vítima de tortura por parte de uma alegada ama - que se veio a revelar tratar-se de uma mulher a quem Inês, a mãe, devia dinheiro - do marido e da filha dessa mulher. 

A criança foi espancada durante os cinco dias em que esteve sequestrada na casa desta mulher por conta de uma dívida de feitiçaria de 400 euros. 

O caso gerou revolta popular dirigida aos três arguidos, que se encontram em prisão preventiva, mas também contra Inês Tomás, a mãe da menina que mentiu sobre o seu paradeiro durante o período em que a mesma esteve nas mãos dos agressores. 

Leia Também: Suspeitos da morte de Jéssica ficam em prisão preventiva

Recomendados para si

;
Campo obrigatório