Meteorologia

  • 08 AGOSTO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 27º

Seis detidos por tráfico de droga em Moimenta da Beira, Coimbra e Lisboa

A GNR deteve, na quinta-feira, seis suspeitos por tráfico de droga nos concelhos de Moimenta da Beira (distrito de Viseu), Coimbra e Lisboa, anunciou hoje aquela força de segurança.

Seis detidos por tráfico de droga em Moimenta da Beira, Coimbra e Lisboa
Notícias ao Minuto

11:17 - 25/06/22 por Lusa

País GNR

O Comando Territorial de Viseu especificou, em comunicado, que deteve cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 33 e os 53 anos.

Na sequência de uma investigação de tráfico de estupefacientes, os militarem deram cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária e a sete mandados de busca em anexos e veículos.

No âmbito dessa operação, a Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 2.045 doses de haxixe, 10.500 euros em numerário, duas balanças de precisão, 18 telemóveis, seis munições, dois veículos, dois 'tablets', duas facas e ainda um bastão extensível.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Moimenta da Beira, no distrito de Viseu, para aplicação de medidas de coação.

A GNR deu ainda nota de que a operação contou com o reforço da Unidade de Intervenção do Comando Territorial de Coimbra e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Leia Também: Funchal. Mulher detida por tráfico de mais de 1.100 doses de haxixe

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório