Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Funchal. Mulher detida por tráfico de mais de 1.100 doses de haxixe

Esta detenção foi feita no contexto de uma ação de fiscalização.

Funchal. Mulher detida por tráfico de mais de 1.100 doses de haxixe
Notícias ao Minuto

11:05 - 25/06/22 por Notícias ao Minuto

País Funchal

O Comando Territorial da Madeira, deteve, esta sexta-feira, no Funchal, uma mulher de 23 anos por trafico de estupefacientes.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a autoridade esclarece que esta detenção foi feita no contexto de uma ação de fiscalização. Neste sentido, "os militares da Guarda abordaram uma viatura para ser fiscalizada, notando um cheiro intenso proveniente do seu interior". Depois de abordada a condutora "verificaram que tinha em sua posse diverso produto estupefaciente".

Depois deste contacto, foi realizada uma busca domiciliária na residência da detida, durante a qual foi apreendido o seguinte material: 1.152 doses de haxixe, 3.310 euros em numerário, seis doses de canábis, duas balanças de precisão, um cofre contendo no seu interior diversos envelopes com valores monetários, uma faca, uma agenda com manuscritos correspondentes a apontamentos de nomes e valores em numerário, cinco papéis manuscritos contendo apontamentos de datas e valores numerários e dois telemóveis.

A detida foi agora constituída arguida e será presente hoje ao Tribunal Judicial da Madeira.

Leia Também: Detidos suspeitos de facilitar entrada de estrangeiros em Moçambique

Recomendados para si

;
Campo obrigatório