Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Adulto e criança de oito anos morrem em acidente na EN2 em Abrantes

Um adulto e uma criança morreram hoje num acidente na Estrada Nacional 2, em Arrifana, Abrantes, que envolveu um pesado de mercadorias e uma viatura ligeira, disse fonte da Proteção Civil.

Adulto e criança de oito anos morrem em acidente na EN2 em Abrantes
Notícias ao Minuto

12:33 - 23/06/22 por Lusa

País Abrantes

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, do acidente resultaram ainda quatro feridos ligeiros, entre os quais o condutor do camião, que foram transportados para a unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo (distrito de Santarém).

A fonte adiantou que a viatura ligeira transportava uma família com três filhos, tendo morrido um adulto, com 36 anos, e uma criança, de 08 anos.

O alerta para o acidente foi dado às 10:02, tendo o trânsito permanecido cortado nos dois sentidos até cerca das 14:45, altura em que foi normalizado, disse fonte da GNR.

No local estiveram 16 operacionais das corporações de bombeiros de Abrantes, Constância e Ponte de Sor, quatro elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica, com as viaturas de emergência e reanimação de Abrantes e a de suporte imediato de vida de Ponte de Sor, e dois elementos da GNR, afirmou a fonte do CDOS.

[Notícia atualizada às 15h33]

Leia Também: Acidente com três veículos faz vários feridos no IC2 em Meirinhas, Pombal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório