Meteorologia

  • 28 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 27º

Marcelo reage a morte: "Partida extemporânea de autarca dedicado à terra"

Presidente da República vincou que recebeu a notícia do falecimento de Victor Ramos, autarca da freguesia de Turiz, "com consternação".

Marcelo reage a morte: "Partida extemporânea de autarca dedicado à terra"
Notícias ao Minuto

09:12 - 13/05/22 por Notícias ao Minuto

País Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, reagiu, esta sexta-feira, à morte de Victor Ramos, autarca da freguesia de Turiz, de 48 anos, que perdeu a vida na quinta-feira num acidente de trabalho em Amares. 

"Foi com consternação que o Presidente da República tomou conhecimento da morte precoce do Presidente da Junta de Freguesia de Turiz, Município de Vila Verde, Victor Ramos", pode ler-se numa nota publicada no site da Presidência da República. 

Marcelo sublinhou ainda que se tratou de "uma partida extemporânea de um autarca dedicado à sua terra e que tanto ainda tinha para dar à comunidade".

"Nesta hora de pesar, o Presidente da República apresenta as mais sentidas condolências à Família e amigos, ao Município de Vila Verde e à Freguesia de Turiz", acrescenta a mensagem. 

Victor Ramos perdeu a vida na queda de uma peça que se desprendeu de uma grua, na construção de um prédio em Ferreiros. Estava no local na qualidade de proprietário da construtora. 

A morte do autarca do PSD foi declarada no local.

Leia Também: Presidente da Junta de Freguesia de Turiz morre em acidente de trabalho

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório