Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Para ser feliz: Autor espanhol ensina-o a ser o guia da sua própria vida

'Agora é o momento de seres feliz' é a mais recente obra do autor mais vendido na área do crescimento pessoal em Espanha.

Para ser feliz: Autor espanhol ensina-o a ser o guia da sua própria vida
Notícias ao Minuto

11:06 - 13/05/22 por Andrea Pinto

Cultura Curro Cañete

Vivem-se momentos complicados, mas temos de aproveitar o mais possível o presente. Esta é a premissa da nova obra do espanhol Curro Cañete que, ao longo de 384 páginas, quer provar que "as pessoas felizes sabem o que querem".

Aos anos, o coah espanhol partilha a sua história pessoal de superação, bem como a forma como descobriu o percurso rumo à felicidade. Uma descoberta que partilha com os leitores, lembrando que "não estás sozinho. estás com a pessoa mais importante da tua vida: tu próprio".

"Cada problema que tiveres e cada desafio que superares, tornar-te-ão uma pessoa mais sábia, mais forte e mais consciente do que queres", partilha o homem que teve de superar o suicídio do irmão, a perda de um amor próximo e as dúvidas para assumir a sua homossexualidade.

  Notícias ao Minuto Uma obra de Curro Cañete© D.R.  

Ao longo das páginas de 'Agora é o momento de seres feliz', encontrará um guia e a motivação para delinear os seus objetivos, realizar os seus sonhos, enquanto aproveita ao máximo de cada dia, escreve o autor.

"O êxito faz-se, a sorte cria-se, a  felicidade treina-se", é o lema do espanhol.

Licenciado em Direito e Jornalismo, Curro Cañete é também master em Coaching Pessoal e Profissional, sendo a felicidade a sua especialidade. É também autor de 'O Poder de Confiares em Ti', obra que ajudou mais de 200 mil leitores a transformarem-se nos seus próprios guias na vida.

Leia Também: 'Qual é o nosso lugar no Universo?' O livro de David Sobral explica

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório