Encontrado corpo carbonizado junto da A1 em Santa Maria da Feira

Os bombeiros foram chamados ao local com o alerta de que estaria a ocorrer um incêndio, contudo não havia nenhum fogo quando chegaram.

Notícia

© Reuters

Beatriz Maio
11/05/2022 09:57 ‧ 11/05/2022 por Beatriz Maio

País

Santa Maria da Feira

Foi, na manhã desta terça-feira, encontrado um corpo carbonizado numa zona de mato,  perto da rotunda de acesso à A1, em Santa Maria da Feira.

Em declarações ao Notícias ao Minuto, os Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira divulgaram que o alerta foi dado às 5h36 com a informação de que havia um incêndio.

"Inicialmente saímos para um incêndio [em zona de mato], mas não havia incêndio nenhum", avançou a fonte dos Bombeiros, revelando que quando chegaram verificaram que "não era um incêndio em mato, mas o corpo a arder".

No local estiveram quatro operacionais e um veículo, bem como a Polícia de Segurança Pública. A investigação ficará agora a cargo da Polícia Judiciária que tentará identificar o corpo.

Leia Também: Explosão em pedreira de Viseu provoca dois feridos graves

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas