Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Um detido por estupefacientes e 3 arguidos por exploração de jogo ilegal

Detenções foram realizadas durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e à exploração de jogo ilegal, tendo os militares fiscalizado diversos carros e estabelecimentos de restauração e bebidas.

Um detido por estupefacientes e 3 arguidos por exploração de jogo ilegal
Notícias ao Minuto

07:30 - 28/01/22 por Marta Ferreira

País Porto

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Porto, através do Destacamento Territorial de Amarante, deteve esta quarta-feira, dia 26, um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes em Marco de Canaveses.

Além deste detido, três pessoas, uma mulher e dois homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, foram constituídas arguidas por exploração de jogo ilegal, em Amarante.

As detenção foram realizadas durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e à exploração de jogo ilegal, tendo os militares fiscalizado diversos carros e estabelecimentos de restauração e bebidas.

No seguimento desta ação, foram apreendidas sete máquinas de jogo ilegal, 46 doses de haxixe, 11 doses de heroína, cinco doses de canábis, duas viaturas por alteração das caraterísticas e ainda 96 euros em numerário, indica a GNR em comunicado. 

Relativamente aos suspeitos constituídos arguidos por exploração de jogo ilegal, os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Amarante. 

Quanto à detenção por tráfico de estupefacientes, o homem foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses.

"A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante e dos Postos Territoriais de Alpendurada, Amarante, Baião, Marco de Canaveses e Vila Meã", conclui a GNR na mesma nota.

Leia Também: Vila das Aves. Homem de 24 anos detido por tráfico de estupefacientes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório