Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Um detido por estupefacientes e 3 arguidos por exploração de jogo ilegal

Detenções foram realizadas durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e à exploração de jogo ilegal, tendo os militares fiscalizado diversos carros e estabelecimentos de restauração e bebidas.

Um detido por estupefacientes e 3 arguidos por exploração de jogo ilegal

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Porto, através do Destacamento Territorial de Amarante, deteve esta quarta-feira, dia 26, um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes em Marco de Canaveses.

Além deste detido, três pessoas, uma mulher e dois homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, foram constituídas arguidas por exploração de jogo ilegal, em Amarante.

As detenção foram realizadas durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e à exploração de jogo ilegal, tendo os militares fiscalizado diversos carros e estabelecimentos de restauração e bebidas.

No seguimento desta ação, foram apreendidas sete máquinas de jogo ilegal, 46 doses de haxixe, 11 doses de heroína, cinco doses de canábis, duas viaturas por alteração das caraterísticas e ainda 96 euros em numerário, indica a GNR em comunicado. 

Relativamente aos suspeitos constituídos arguidos por exploração de jogo ilegal, os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Amarante. 

Quanto à detenção por tráfico de estupefacientes, o homem foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses.

"A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante e dos Postos Territoriais de Alpendurada, Amarante, Baião, Marco de Canaveses e Vila Meã", conclui a GNR na mesma nota.

Leia Também: Vila das Aves. Homem de 24 anos detido por tráfico de estupefacientes

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório