Um detido por estupefacientes e 3 arguidos por exploração de jogo ilegal

Detenções foram realizadas durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e à exploração de jogo ilegal, tendo os militares fiscalizado diversos carros e estabelecimentos de restauração e bebidas.

exploração de jogo ilegal

© GNR

Marta Ferreira
28/01/2022 07:30 ‧ 28/01/2022 por Marta Ferreira

País

Porto

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Porto, através do Destacamento Territorial de Amarante, deteve esta quarta-feira, dia 26, um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes em Marco de Canaveses.

Além deste detido, três pessoas, uma mulher e dois homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, foram constituídas arguidas por exploração de jogo ilegal, em Amarante.

As detenção foram realizadas durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e à exploração de jogo ilegal, tendo os militares fiscalizado diversos carros e estabelecimentos de restauração e bebidas.

No seguimento desta ação, foram apreendidas sete máquinas de jogo ilegal, 46 doses de haxixe, 11 doses de heroína, cinco doses de canábis, duas viaturas por alteração das caraterísticas e ainda 96 euros em numerário, indica a GNR em comunicado. 

Relativamente aos suspeitos constituídos arguidos por exploração de jogo ilegal, os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Amarante. 

Quanto à detenção por tráfico de estupefacientes, o homem foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses.

"A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante e dos Postos Territoriais de Alpendurada, Amarante, Baião, Marco de Canaveses e Vila Meã", conclui a GNR na mesma nota.

Leia Também: Vila das Aves. Homem de 24 anos detido por tráfico de estupefacientes

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas