Procurar

Vila das Aves. Homem de 24 anos detido por tráfico de estupefacientes

A detenção ocorreu após denúncia.

Vila das Aves. Homem de 24 anos detido por tráfico de estupefacientes

© GNR

Notícias ao Minuto
27/01/2022 12:12 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Foi detido  em flagrante um homem de 24 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade de Vila das Aves, Santo Tirso. 

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Vila das Aves, procedeu à detenção no dia 24 de janeiro, informa o comunicado da GNR. 

"No âmbito de uma denúncia a informar que três homens estariam a consumir produtos estupefacientes junto a um edifício devoluto, os militares da Guarda, ao chegarem ao local, abordaram os três suspeitos", lê-se na nota. 

No decorrer da ação foram realizadas revistas pessoais de segurança, tendo sido possível apreender 60 doses de haxixe que um dos suspeitos tinha na sua posse, motivo que levou à sua detenção em flagrante.

Foram ainda elaborados dois autos de contraordenação por consumo de produtos estupefacientes, diz a missiva. O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

Leia Também: Santarém. Corpo encontrado no rio em avançado estado de decomposição

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10