Meteorologia

  • 30 JUNHO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 24º

Detido homem que fugiu do Estabelecimento Prisional de Izeda no Natal

Homem fugiu numa saída precária durante a época natalícia.

Detido homem que fugiu do Estabelecimento Prisional de Izeda no Natal
Notícias ao Minuto

08:16 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Foi detido no dia 25 de janeiro um homem de 48 anos que se encontrava foragido do Estabelecimento Prisional de Izeda, no concelho de Mogadouro.

A detenção foi feita pelo Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Mogadouro, informa comunicado da GNR. 

"Na sequência de um alerta de evasão do suspeito desde a sua saída precária no período festivo do natal, foi possível apurar-se que o homem fazia a sua rotina acompanhado por uma mulher de 31 anos, e que só ao anoitecer apareciam junto das localidades do concelho", pode ler-se na nota. 

No decorrer das diligências policiais, os suspeitos foram localizados e intercetados pelos militares da Guarda "no momento que em transportavam material furtado".

O material furtado havia sido subtraído duma residência, tendo já sido restituído ao seu legitimo proprietário. O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Izeda e a mulher de 31 anos foi detida. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Mogadouro, afirma a missiva.

Leia Também: Detido com 19 doses de haxixe em Paços de Ferreira

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório