Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
31º
MIN 17º MÁX 34º

"Não existem palavras". Pais agradecem à PSP após localização de menor

E.C. e M.M. salientaram o empenho e ajuda da equipa "fabulosa" da Polícia de Segurança Pública de Leiria que os acompanhou neste caso.

"Não existem palavras". Pais agradecem à PSP após localização de menor
Notícias ao Minuto

08:23 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

E.C. e M.M., pais de uma menor, enviaram uma mensagem de agradecimento à Polícia de Segurança Pública (PSP) após a ajuda desta força de segurança na localização da adolescente que se encontrava desaparecida, em Leiria. A missiva foi partilhada nas redes sociais. 

"Bom dia Exmo. Senhor Comandante de Leiria, vimos por este meio agradecer todo o vosso apoio, ajuda e ações que fizeram para encontrar a nossa filha", começa por se poder ler. E.C e M.M. agradecem "em especial" ao Chefe Sérgio Martins, ao Comissário Carlos Martins, à Agente da Escola Segura Carla Fernandes e à Psicóloga Joana Guevara que "ajudaram na localização da nossa menina", salientando ainda a Agente Carla Fernandes tem sido "um apoio muito grande" para a mãe da adolescente. 

Os progenitores deixaram ainda uma palavra de 'obrigado' para o Comissário Carlos Martins que "foi um incansável neste processo". "Além de um bom profissional, tenho a certeza que agiu com o coração e como um pai preocupado como nós". E também para o Chefe Sérgio Martins, que "deu bastante apoio e foi muito atencioso e compreensivo."

Neste 'quadro', E.C. e M.M. não quiseram deixar de salientar a ajuda e empenho dos profissionais da PSP nesta delicada situação: "Sr. Comandante de Leiria, com tudo isto temos a dizer que a vossa ajuda e desempenho neste processo foi fantástica. Não existem palavras para descrever. A PSP de Leiria tem uns agentes e investigadores criminais excecionais, assim como a psicóloga, que aconselho vivamente que continue a ajudar crianças e famílias". 

"Parabéns pela equipa fabulosa que nos ajudou."

Leia Também: "Se não fossem estes rapazes, o Sr. João tinha morrido no restaurante"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório