Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Não existem palavras". Pais agradecem à PSP após localização de menor

E.C. e M.M. salientaram o empenho e ajuda da equipa "fabulosa" da Polícia de Segurança Pública de Leiria que os acompanhou neste caso.

"Não existem palavras". Pais agradecem à PSP após localização de menor
Notícias ao Minuto

08:23 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

E.C. e M.M., pais de uma menor, enviaram uma mensagem de agradecimento à Polícia de Segurança Pública (PSP) após a ajuda desta força de segurança na localização da adolescente que se encontrava desaparecida, em Leiria. A missiva foi partilhada nas redes sociais. 

"Bom dia Exmo. Senhor Comandante de Leiria, vimos por este meio agradecer todo o vosso apoio, ajuda e ações que fizeram para encontrar a nossa filha", começa por se poder ler. E.C e M.M. agradecem "em especial" ao Chefe Sérgio Martins, ao Comissário Carlos Martins, à Agente da Escola Segura Carla Fernandes e à Psicóloga Joana Guevara que "ajudaram na localização da nossa menina", salientando ainda a Agente Carla Fernandes tem sido "um apoio muito grande" para a mãe da adolescente. 

Os progenitores deixaram ainda uma palavra de 'obrigado' para o Comissário Carlos Martins que "foi um incansável neste processo". "Além de um bom profissional, tenho a certeza que agiu com o coração e como um pai preocupado como nós". E também para o Chefe Sérgio Martins, que "deu bastante apoio e foi muito atencioso e compreensivo."

Neste 'quadro', E.C. e M.M. não quiseram deixar de salientar a ajuda e empenho dos profissionais da PSP nesta delicada situação: "Sr. Comandante de Leiria, com tudo isto temos a dizer que a vossa ajuda e desempenho neste processo foi fantástica. Não existem palavras para descrever. A PSP de Leiria tem uns agentes e investigadores criminais excecionais, assim como a psicóloga, que aconselho vivamente que continue a ajudar crianças e famílias". 

"Parabéns pela equipa fabulosa que nos ajudou."

Leia Também: "Se não fossem estes rapazes, o Sr. João tinha morrido no restaurante"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório