Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2022
Tempo
11º
MIN 5º MÁX 14º

Edição

"Se não fossem estes rapazes, o Sr. João tinha morrido no restaurante"

Cidadã enviou missiva de agradecimento a militares da GNR após estes terem salvado um homem que estava a ter um enfarte num restaurante.

"Se não fossem estes rapazes, o Sr. João tinha morrido no restaurante"

A Guarda Nacional Republicana (GNR) partilhou, este domingo, através das redes sociais, um agradecimento enviado por uma cidadã, "depois de presenciar militares do Comando Territorial da GNR de Faro a socorrer um cidadão vítima de enfarte". Agradecendo o "reconhecimento prestado", os militares publicaram o sucedido. 

"Quero agradecer a um grupo de motards do Algarve que, quando chegaram ao meu restaurante (...), viram o Sr. João a ter um enfarte e ajudaram-no logo", começa por explicar a mulher na missiva enviada à GNR.

E prossegue: "Um deles ligou para a ambulância e os outros deitaram-no logo e nunca o deixaram sozinho até ele ir embora na ambulância. Se não fossem estes rapazes, o Sr. João tinha morrido no meu restaurante". 

Ao perguntar-lhes "quem eles eram", os militares responderam à cidadã que "eram da GNR no Algarve". "Por isso, quero deixar o meu sincero agradecimento ao GNR Pedro Oliveira, Miguel Antunes e Albino Viveiros, da GNR de Quarteira, ao Nuno Sousa e Carlos Alberto Rodrigues, da GNR de Vilamoura, e ao Nuno Silva e Natália Oliveira, da GNR de Almancil", termina a mensagem. 

Leia Também: Militar da GNR salva cão atropelado e cobre-o com casaco da farda

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório