Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Depois de Zé Albino, é a vez do gato Mikas 'picar' o PS

A líder do PAN, Inês Sousa Real, recorreu ao seu gato para comentar a indumentária de António Costa e Ana Mendes Godinho.

Depois de Zé Albino, é a vez do gato Mikas 'picar' o PS
Notícias ao Minuto

22:43 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Política Legislativas

O líder do PSD, Rui Rio, começou a tendência - e os outros partidos seguiram-na. Esta sexta-feira, foi a vez de Mikas, o gato da porta-voz do PAN, Inês Sousa Real, 'invadir' o Twitter e criticar o Partido Socialista.

Querendo seguir a máxima de levar a campanha eleitoral com humor, Inês Sousa Real deixou a política de um pouco mais de lado e dirigiu-se à indumentária escolhida na quarta-feira pelo primeiro-ministro, António Costa, e esta sexta-feira pela ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. 

“Na 4.ª feira foi António Costa e hoje Ana Mendes Godinho. O Mikas até fugiu da televisão, pois está com medo de ver mais algum animal a virar gola de samarra. Com tanta alternativa que existe, já se fazia um upgrade ao armário e deixava o pelo dos animais de fora da indumentária”, afirmou.

Recorde-se que a noite de terça-feira ficou marcada pela 'invasão' dos animais de estimação de vários líderes políticos nas redes sociais. Zé Albino, “desolado” com a “aproximação do PAN ao PS”, começou e foi seguido por Camões. O gato do líder do Livre, Rui Tavares, “anda eriçado com as hesitações do PSD com a extrema-direita”. Já Bala, a cadela de João Cotrim Figueiredo, mostrou-se “entusiasmada com o crescimento da IL”.

Leia Também: Animais de estimação dos líderes partidários invadem tweet 'gozão' de Rio

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório