Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
31º
MIN 17º MÁX 34º

Detido por tráfico de estupefacientes em Amarante

Para além da detenção de homem, de 26 anos, a Guarda Nacional Republicana apreendeu uma estufa com três plantas de canábis.

 Detido por tráfico de estupefacientes em Amarante
Notícias ao Minuto

15:45 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

País Detenção

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve ontem um homem de 26 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Amarante.

Foi na sequência de uma ação de patrulhamento de proximidade, na freguesia de Vila Meã, que as autoridades deram conta de “movimentos suspeitos por parte de um grupo de indivíduos”.

Ao abordar o grupo, a GNR verificou que os indivíduos demonstraram “algum nervosismo”. Na realização de uma revista pessoal de segurança, as autoridades apreenderam, em flagrante, 43 doses de haxixe e cinco doses de canábis, que um dos suspeitos tinha na sua posse. 

De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR divulgou que, posteriormente, foi também feita uma busca domiciliária onde foi apreendida uma estufa com três plantas de canábis e diverso material destinado ao cultivo de produtos estupefacientes, bem como 160 euros em numerário e um telemóvel.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Amarante.

Leia Também: Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica contra mulher

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório