Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2022
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Usa moca "adornada em metal" para danificar capot após acidente

O caso aconteceu na sequência de um acidente de viação.

Usa moca "adornada em metal" para danificar capot após acidente

Um homem, de 32 anos, foi detido por posse de arma proibida, em Espinho, no dia 12 de janeiro. Em causa está o uso de uma moca “adornada em metal” para danificar o capot de um automobilista, com o qual o arguido se envolveu num acidente de viação.

“O detido e um outro homem, de 34 anos, que conduziam automóveis ligeiros de passageiros, envolveram-se num acidente de trânsito”, começa por afirmar a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado às redações.

O homem terá, depois, “agredido a vítima, a soco e pontapés, utilizado uma moca em madeira, adornada com partes em metal na sua parte mais avançada, para danificar o capot do seu automóvel”, acrescenta.

O homem foi constituído arguido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Espinho, hoje, pelas 10 horas, desconhecendo-se, até ao momento, a medida de coação aplicada.

A PSP relembra ainda que quem tiver consigo uma arma branca ou objetos “que possam ser usados como arma de agressão e o seu portador não justifique a sua posse, é punido com pena de prisão até quatro anos ou com pena de multa até 480 dias.”

Leia Também: Avaria no teleférico do Parque das Nações? Foi simulacro (e há imagens)

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório