Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Atira sobre jovem, atinge carro e assalta posto de combustíveis em Braga

Crimes aconteceram na segunda-feira e o homem foi detido ontem pela PJ. É suspeito de homicídio qualificado na forma tentada, dano, roubo a posto de abastecimento de combustível com recurso a arma de fogo e detenção de arma proibida.

Atira sobre jovem, atinge carro e assalta posto de combustíveis em Braga
Notícias ao Minuto

15:52 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

País Barcelos

Um homem de 41 anos foi detido, esta quarta-feira, suspeito da prática de vários crimes ocorridos na passada segunda-feira, em Barcelos, anunciou a Polícia Judiciária em comunicado.

Na sequência de desentendimentos entre o suspeito e as vítimas, este efetuou disparos com uma caçadeira, tendo atingido o braço de um jovem de 27 anos e uma viatura que se encontrava estacionada.

De seguida, "deslocou-se a um posto de abastecimento de combustíveis na zona de Braga onde, sob ameaça da mesma arma, obrigou o empregado a entregar várias centenas de euros em dinheiro e raspadinhas".

O homem foi entretanto localizado e detido pela PJ, que apreendeu a arma utilizada e parte dos bens e valores roubados.  

De acordo com o comunicado, o indivíduo é suspeito da prática de vários crimes, designadamente, "de homicídio qualificado na forma tentada, dano, roubo a posto de abastecimento de combustível com recurso a arma de fogo e detenção de arma proibida".

O detido vais ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e eventual aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Prisão preventiva para 5 jovens suspeitos de roubos violentos em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório