Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Prisão preventiva para homem detido em Lousada por tráfico de droga

O Tribunal de Penafiel decretou a prisão preventiva de um homem de 52 anos detido na quinta-feira, em Lousada, por tráfico de droga e aplicou a um outro suspeito, de 38 anos, a medida de coação de apresentações bissemanais.

Prisão preventiva para homem detido em Lousada por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

18:43 - 05/12/21 por Lusa

País Estupefacientes

Num comunicado divulgado hoje, a GNR do Porto refere que "os detidos foram presentes, no dia 03 de dezembro [sexta-feira], a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Penafiel, onde foram aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais ao detido de 38 anos e de prisão preventiva ao detido de 52 anos".

Os dois suspeitos foram detidos na passada quinta-feira no concelho de Lousada, numa operação desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras da GNR, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes.

No decorrer de uma busca domiciliária foi apreendido diverso material relacionado com o tráfico de droga, nomeadamente 200 doses de heroína, 62 doses de cocaína, 26 doses de haxixe, três telemóveis e 1.310 euros em numerário.

Leia Também: Cinco homens detidos e 26 mil doses de droga apreendidas no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório