Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Mulher persegue e ameaça jovem da Póvoa de Lanhoso durante um mês

Suspeita, de 59 anos, já foi detida pela GNR, no concelho de Braga.

Mulher persegue e ameaça jovem da Póvoa de Lanhoso durante um mês
Notícias ao Minuto

15:44 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

País Perseguição

Uma mulher de 59 anos foi detida pelo crime de perseguição, esta terça-feira, no concelho de Braga, anunciou hoje a GNR num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Contam os militares que a suspeita estava a ser investigada desde outubro. Durante este tempo foi possível apurar que, através das redes sociais e presencialmente, a mulher perseguia, ameaçava, coagia e injuriava uma mulher de 30 anos, residente na Póvoa de Lanhoso, sendo que esta situação se estendia ao agregado familiar da vítima, nomeadamente, ao marido e dois filhos menores.

No seguimento da investigação, a GNR realizou duas buscas domiciliárias e duas em veículo, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção. Foram ainda apreendidos dois telemóveis e um computador portátil à suspeita.

A detida já foi, entretanto, presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicadas as medidas de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência e proibição de contacto, por qualquer meio, com os visados no processo.

Leia Também: Polícia detém homem que roubou carro após intensa perseguição

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório