Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Casal de idosos são as vítimas mortais do acidente em Montemor-o-Novo

Um homem de 80 anos e uma mulher de 77 são as duas vítimas mortais da colisão rodoviária ocorrida hoje na Estrada Nacional (EN) 4, na zona de Montemor-o-Novo, revelou o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Casal de idosos são as vítimas mortais do acidente em Montemor-o-Novo
Notícias ao Minuto

20:08 - 21/11/21 por Lusa

País EN4

Fonte do INEM contactada pela agência Lusa precisou que os dois feridos ligeiros também resultantes do acidente são um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 37.

O alerta para a colisão na EN4, que envolveu dois veículos ligeiros de passageiros, um deles uma carrinha, foi dado aos bombeiros às 16h53, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

O casal que morreu no sinistro seguia numa das viaturas, enquanto as duas pessoas que ficaram feridas eram ocupantes do outro veículo, acrescentaram o CDOS e o INEM.

Os feridos ligeiros foram transportados para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESSE), tendo os corpos das vítimas mortais sido levados para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar.

O troço da EN4 onde ocorreu o acidente foi cortado em ambos os sentidos, mas, pelas 19h20, o trânsito já circula de forma alternada, por uma das faixas da via, revelou à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Évora da GNR.

Para o local do acidente foram mobilizados 23 operacionais, apoiados por 10 viaturas, incluindo meios dos bombeiros, da GNR, do INEM e da empresa Infraestruturas de Portugal.

A viatura médica de emergência e reanimação (VMER) sediada no HESE prestou socorro às vítimas, tendo também o helicóptero do INEM sido acionado, mas acabou por ser desmobilizado, de acordo com o CDOS.

Leia Também: Dois mortos e dois feridos leves em colisão automóvel em Montemor-o-Novo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório