Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Morreu Ariel Tomaz, a menina de dois anos que sofria de doença rara

"O céu ganhou mais uma estrelinha". Criança tinha uma doença que a impedia de andar e falar.

Morreu Ariel Tomaz, a menina de dois anos que sofria de doença rara
Notícias ao Minuto

08:58 - 16/11/21 por Notícias ao Minuto

País Arcos de Valdevez

Morreu Ariel Tomaz, a menina de Paredes, de dois anos, que sofria de uma doença rara que a impedia de andar e falar, avança a Barca FM Rádio, após confirmação da Associação Salvador, que estava a promover uma caminhada solidária para angariação de fundos em Arcos de Valdevez.

Nas redes sociais, desde esta segunda-feira, são já inúmeras as mensagens de homenagem à pequena guerreira, com palavras de força também para os pais de Ariel. 

'Todos juntos pelo Yuri, o super Ruquinha', uma das páginas que publicou uma mensagem neste difícil momento, vincou que "quando parte uma criança todos os corações de mãe ficam em luto". "Princesa, que Deus te receba em seus braços e continues o teu caminho junto dele. Vais ser a guia dos teus papás", destaca-se ainda. 

Rosa Roque, prima de Ariel, sublinhou que "o céu ganhou mais uma estrelinha". "Foi uma lutadora, uma guerreira, mas infelizmente a doença acabou por vencer. É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto".

Leia Também: Margarida já tem uns pulmões novos e respira “sem esforço algum”

Recomendados para si

;
Campo obrigatório