Meteorologia

  • 25 JUNHO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 23º

Homem de 38 anos morre em despiste de automóvel perto de Elvas

Um homem, de 38 anos, morreu hoje na sequência do despiste do automóvel que conduzia na Estrada Nacional (EN) 373, perto de Elvas, no distrito de Portalegre, revelaram fontes hospitalares e policiais.

Homem de 38 anos morre em despiste de automóvel perto de Elvas

Inicialmente, o homem sofreu ferimentos graves neste acidente, ocorrido, por volta das 08:30, no troço entre Elvas e Campo Maior da EN373, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre.

A vítima ainda foi transportada com vida para o hospital de Elvas, mas acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos, revelou à Lusa o porta-voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Ilídio Pinto Cardoso.

O óbito foi declarado no bloco operatório da unidade hospitalar, adiantou o mesmo responsável.

Segundo disse à Lusa uma fonte da GNR, o homem, de 38 anos, era o condutor e único ocupante da viatura.

O automóvel, na sequência do despiste, embateu numa árvore, precisou a fonte, referindo que as causas do acidente estão a ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Portalegre.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Elvas, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por cinco veículos.

Leia Também: Governo promete medidas concretas para travar mortes nas estradas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório