Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Homem apanhado no Cacém com mais de mil doses de MDMA e cocaína

Detenção está relacionada com uma apreensão de 40 mil doses de haxixe em maio, durante a qual foram detidos outros três indivíduos.

Homem apanhado no Cacém com mais de mil doses de MDMA e cocaína
Notícias ao Minuto

12:39 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

País Droga

Um homem de 39 anos foi detido, esta semana, no Cacém, em Sintra, por suspeitas da prática de crime de tráfico de estupefaciente.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP revela que o suspeito foi detido no cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito relacionado com uma investigação por tráfico de droga que já tinha levado à detenção de três homens, em maio, e a apreensão de 40.360 doses de haxixe.

Depois de localizado o suspeito agora detido, as autoridades realizaram uma busca domiciliária e outra não domiciliária onde apreenderam 1.580 doses de MDMA, 199 doses de cocaína, um gás CS, 3.220 euros, uma balança de precisão, um telemóvel e uma máquina de contar notas.

O detido será, esta terça-feira, presente a tribunal para conhecer as medidas de coação tidas como adequadas. Os outros três suspeitos relacionados com o caso encontram-se já em prisão preventiva.

Leia Também: Homem apanhado com 27 kg de haxixe e 250 gramas de cocaína nos Açores

Recomendados para si

;
Campo obrigatório