Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Prisão preventiva para dois suspeitos do crime de roubo em Ponta Delgada

Dois homens foram detidos e ficaram em prisão preventiva por serem suspeitos de um roubo com recurso a "violência", no concelho de Ponta Delgada, nos Açores, anunciou hoje a PSP.

Prisão preventiva para dois suspeitos do crime de roubo em Ponta Delgada
Notícias ao Minuto

12:37 - 21/10/21 por Lusa

País Açores

Em comunicado, o Comando Regional da PSP explica que a detenção dos dois suspeitos, de 20 e 26 anos, ocorreu na passada sexta-feira, na sequência de uma investigação que permitiu "obter prova indiciária que aponta os dois arguidos como autores do crime", que foi planeado e concertado por ambos.

Um destes suspeitos tem "antecedentes criminais" e, segundo a polícia, o roubo ocorreu "na madrugada do dia 13 de outubro", no concelho de Ponta Delgada, em São Miguel.

Os detidos "terão usado da violência para roubar a quantia monetária de 400 euros, os ténis e peças de vestuário da vítima, que careceu de internamento hospitalar, onde ainda se encontra depois de ter sido sujeita a uma intervenção cirúrgica a fratura do maxilar", lê-se no comunicado.

Depois de presentes a primeiro interrogatório judicial, foi-lhes aplicada "a medida de coação mais gravosa - prisão preventiva", refere a PSP.

Leia Também: MP acusa 15 arguidos, incluindo um agente da PSP, de tráfico de armas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório