Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

Edição

"Festa na via pública" termina com detido por posse de cocaína na Amadora

Presente a tribunal, foi-lhe decretado termo de identidade e residência.

"Festa na via pública" termina com detido por posse de cocaína na Amadora

Um homem, de 35 anos de idade, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial da Amadora, no passado dia 18, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefaciente.

Numa nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a força de segurança revelou que, "após ser noticiado o decurso de uma festa na via pública, com vários indivíduos em atividade ruidosa que perturbavam os residentes nas habitações contíguas", foram reunidos meios policiais para que se executasse uma intervenção.

À chegada dos meios, verificou-se a "presença de 15 pessoas, que rapidamente iniciaram fuga quando perceberam que a polícia estava no local". Não obstante, a rápida intervenção "levou à interceção das pessoas". 

Na abordagem aos suspeitos, a PSP detetou que um destes tinha uma "bolsa que continha diversas unidades de produto estupefaciente". Após análise laboratorial, confirmou-se ser cocaína. A droga - com "valor de transação cerca de 2.400 euros" - foi apreendida. 

Foi ainda detetada uma 'placa' de haxixe, com o peso de aproximadamente 100 gramas, junto a uma viatura parqueada no local.

Presente a tribunal, o detido ficou com a medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia Também: Detidos dois suspeitos de matarem jovem na estação das Laranjeiras

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório