Português acusado de roubar sete trotinetes em Palma de Maiorca
Pena poderá chegar aos 12 anos de prisão.

© DR

País trotinetes
Um português acusado de roubar sete trotinetes em Palma de Maiorca, entre novembro e dezembro do ano passado, pode vir a ser condenado a 12 anos de prisão.
De acordo com o site Majorca Daily Bulletin, o primeiro roubo aconteceu no dia 2 de novembro, depois do suspeito ter pedido para experimentar uma trotinete Xaomi, em segunda mão, que estava à venda por 514 euros.
A vítima acabou por aceitar o ‘test-drive’, mas o português nunca mais voltou.
Nos dias seguintes, o suspeito voltou a usar o mesmo artifício para roubar mais seis trotinetes. A 15 de novembro, ameaçou mesmo um dos vendedores com uma faca.
Após as denúncias, as autoridades espanholas conseguiram deter o português. O Ministério Público acusa-o agora de apropriação indevida, roubo e intimidação. Se for condenado, este pode ter de cumprir 12 anos de prisão.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários