Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Greve aos Combustíveis'. Grupo apela a que (nestes dias) não se abasteça

Página do grupo - que não tem parado de crescer - considera: "Temos que deixar de ser este povo 'manso' que admite tudo".

'Greve aos Combustíveis'. Grupo apela a que (nestes dias) não se abasteça
Notícias ao Minuto

23:59 - 14/10/21 por Notícias ao Minuto

País Combustíveis

'Greve aos Combustíveis'. Assim se chama o grupo no Facebook que, desde o seu dia de criação - esta quarta-feira, dia 13 de outubro -, e até ao momento, já 'amealhou' mais de 395 mil seguidores. O número (e o descontentamento) não tem parado de crescer. 

A intenção é partilhar a indignação pela subida do preço da gasolina e do gasóleo, apelando a que, em dias concretos, não se 'vá à bomba' abastecer. 

No grupo, a que apenas se pode aceder por convite, pode ler-se: "Se estás contra a estes preços dos combustíveis participa neste grupo e nas greves aos combustíveis! Temos que deixar de ser este povo 'manso' que admite tudo. Convida os teus amigos a aderir e vamos fazer a união para que este Governo e todos os outros percebam o mal que nos fazem todos os dias!"

Neste seguimento, o primeiro dia da 'Greve aos Combustíveis' é já esta sexta-feira, dia 15 de outubro, havendo, contudo, outras datas já decididas: 21 a 22 de outubro e 28 a 29 de outubro. 

"Vamos 'lutar' sejamos ricos, classe média ou classe baixa... Todos nós sofremos com isto!", termina a mensagem. 

Notícias ao Minuto 'Greve aos Combustíveis'. Grupo apela a que (nestes dias) não se abasteça© Reprodução Facebook

Leia Também: "Uma causa justa". Preço dos combustíveis leva a (nova) 'manif' em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório