Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Recuperadas duas viaturas furtadas durante fiscalização a oficina em Beja

Detetada uma moto-quatro que foi furtada, em 2010, no concelho de Serpa, e um veículo ligeiro de passageiros, que terá sido furtado em Espanha.

Notícias ao Minuto

17:50 - 11/10/21 por Notícias ao Minuto

País Beja

Duas viaturas furtadas foram recuperadas e outros dois veículos foram apreendidos durante uma ação de fiscalização da Guarda Nacional Republicana (GNR) a um estabelecimento de reparação automóvel, no concelho de Beja.

Em comunicado, os militares adiantam que, durante a fiscalização, "foi detetada uma moto-quatro que foi furtada, em 2010, no concelho de Serpa, e um veículo ligeiro de passageiros, que terá sido furtado em Espanha".

No decorrer da ação foi ainda "apreendido outro veículo ligeiro e um veiculo pesado de passageiros", em coordenação com a Autoridade Tributária e Aduaneira de Cuba e de Palmela.

O responsável do estabelecimento, um homem de 39 anos, foi constituído arguido. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Beja.

Da fiscalização, revelou ainda a GNR, resultou ainda a "elaboração de quatro autos de contraordenação por ausência de licenciamento e incorreto tratamento de resíduos".

Notícias ao Minuto Outros dois veículos foram apreendidos© Guarda Nacional Republicana

Leia Também: Detido por furto em banco estava escondido no teto. Aconteceu em Cascais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório