Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Detido por furto em banco estava escondido no teto. Aconteceu em Cascais

Suspeito foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, não tendo comparecido.

Detido por furto em banco estava escondido no teto. Aconteceu em Cascais
Notícias ao Minuto

09:13 - 08/10/21 por Notícias ao Minuto

País Cascais

Um homem, de 26 anos, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Cascais, por suspeita da prática do crime de furto em instituição bancária. O caso ocorreu no passado sábado, pelas 3h19, na união de freguesias de Carcavelos e Parede.

Em comunicado, a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP adianta que o homem foi detido quando se encontrava escondido no teto da instituição bancária, após o furto.

Depois da comunicação de que estava a ocorrer um furto no interior de um banco, os "polícias prontamente se deslocaram ao local onde verificaram que o teto da referida instituição bancária se encontrava danificado e o suspeito estava no seu interior", indica a nota.

Foram efetuadas as medidas necessárias para evitar a fuga do suspeito, "tendo sido possível entrar na instituição bancária em segurança com o auxilio do representante legal da mesma", garantindo a detenção do homem.

Este foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, perante o Ministério Público, não tendo comparecido.

Leia Também: Guardia Civil detém grupo de portugueses suspeito de 40 furtos em Badajoz

Recomendados para si

;
Campo obrigatório