Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Task Force: "Esperemos ter estado à altura da importância da missão"

O gabinete de comunicação da Task Force destaca, numa carta enviada aos meios de comunicação social, os "frutos" de "uma comunicação pro-ativa, transparente, devidamente enquadrada, disponível e acessível à compreensão de todos".

Task Force: "Esperemos ter estado à altura da importância da missão"
Notícias ao Minuto

19:33 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

A equipa de trabalho dedicada à elaboração do Plano de Vacinação contra a Covid-19 em Portugal anunciou esta terça-feira o seu término, pela voz do almirante Gouveia e Melo, que a liderou. Através de email enviado às redações, os dois membros do gabinete de comunicação da Task Force oficializam também o fim, sublinhando a parceria com a comunicação social, que descrevem como essencial "para o êxito da complexa missão" de vacinar a "esmagadora maioria da população portuguesa elegível, no menor espaço de tempo possível".

Os profissionais sublinharam a intenção de "estabelecer uma comunicação pro-ativa, transparente, devidamente enquadrada, disponível e acessível à compreensão de todos".

"Na nossa humilde e limitada capacidade de leitura, esse esforço deu frutos apenas e só porque encontramos nos diversos OSC nossos parceiros igual vontade de informar e esclarecer os portugueses de forma honesta e clara sobre o processo e as suas complexidades", indicam.

"Esperemos ter estado à altura da importância da missão que agora termina e que permitiu salvar vidas, libertar a economia e agora, paulatinamente, retomar à normalidade", continuam.

Leia Também: AO MINUTO: Gouveia e Melo chamado à AR; 245 milhões de empregos perdidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório