Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Raptou ex-namorada e manteve-a em cativeiro, sujeitando-a a tortura

Vítima, com 18 anos de idade, foi sequestrada pelo ex-namorado na via pública em São Domingos de Rana. PJ conseguiu localizá-la e libertá-la.

Raptou ex-namorada e manteve-a em cativeiro, sujeitando-a a tortura
Notícias ao Minuto

09:22 - 21/09/21 por Melissa Lopes

País São Domingos de Rana

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contraterrorismo (UNCT), conseguiu localizar, na madrugada de domingo, uma rapariga de 18 anos que havia sido raptada e sequestrada na localidade de São Domingos de Rana. 

Em comunicado, a Polícia Judiciária refere que após o alerta  "desencadeou, de imediato, diligências de investigação que permitiram a localização e libertação da vítima, bem como a detenção do autor dos crimes em causa". 

A vítima, de 18 anos de idade, fora sequestrada na via pública, "com contornos de grande violência", descreve a autoridade. A jovem foi mantida em cativeiro durante várias horas, torturada e sujeita a "tratamentos cruéis" e "degradantes". 

O detido, um homem de 23 anos de idade, ex-namorado da vitima, foi já presente às competentes autoridades judiciárias junto do Tribunal de Instrução Criminal de Cascais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Leia Também: Detido suspeito de atear fogo a casa onde vivia com companheira em Águeda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório