Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ferro Rodrigues insultado por dezenas de manifestantes negacionistas

O presidente da AR foi encontrado a almoçar num restaurante junto ao Parlamento enquanto decorria um protesto de negacionistas da pandemia em frente ao edifício. Há vários vídeos do momento a circular nas redes sociais.

Ferro Rodrigues insultado por dezenas de manifestantes negacionistas
Notícias ao Minuto

16:39 - 12/09/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

Foram vários os vídeos partilhados nas redes sociais, este domingo, que mostram o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, a ser insultado por dezenas de negacionistas da Covid-19, enquanto almoçava num restaurante junto à Assembleia da República.

Nas imagens que estão a circular no Twitter, é possível ouvir diversos insultos como "assassino" e "pedófilo" dirigidos à segunda mais alta figura do Estado.

De acordo com o jornal Económico, as imagens foram captadas ontem, sábado, à hora de almoço, quando o político, de 71 anos, foi encontrado por manifestantes que estavam concentrados em frente ao Parlamento.

Ao mesmo jornal, o assessor de Ferro Rodrigues disse que "não houve qualquer acontecimento grave" e a PSP também revelou que não foi apresentada qualquer queixa.

Leia Também: É fundamental que "boa cooperação entre órgãos de soberania" continue

Recomendados para si

;
Campo obrigatório