Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Detido por violência doméstica em Mafra vigiado por pulseira eletrónica

Um homem de 46 anos, detido pela GNR por violência doméstica em Mafra e possuidor de duas armas de fogo e diversos cartuchos, está proibido de contactar com a vítima e a ser vigiado por pulseira eletrónica, foi hoje anunciado.

Detido por violência doméstica em Mafra vigiado por pulseira eletrónica
Notícias ao Minuto

10:09 - 11/09/21 por Lusa

País Mafra

Num comunicado hoje divulgado, a GNR afirma que o detido foi presente em 09 de setembro ao Tribunal Judicial de Sintra, onde lhe foi decretada a medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima, vigiado por pulseira eletrónica.

O homem tinha sido detido em 08 de setembro por violência doméstica pelo Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência psicológica e financeira contra a vítima, sua companheira de 40 anos, com quem tem dois filhos menores em comum, adianta a GNR.

No decurso das diligências de investigação, a GNR apurou que o agressor era possuidor de duas armas de fogo e de diversos cartuchos, que foram apreendidos através do cumprimento de uma busca.

Leia Também: GNR detetou 86 mil infrações desde 1 de julho. 35 mil por velocidade

Recomendados para si

;
Campo obrigatório