Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Detido por violência doméstica não pode aproximar-se da mulher e filhos

Suspeito ficou sujeito a controlo por pulseira eletrónica e tem de apresentar-se diariamente no posto policial da sua área de residência.

Detido por violência doméstica não pode aproximar-se da mulher e filhos
Notícias ao Minuto

17:26 - 09/09/21 por Notícias ao Minuto

País Mafra

Um homem de 40 anos foi detido na terça-feira, em Mafra, por suspeitas de violência doméstica sobre a mulher, de 37 anos.

Ambos estão casados há cerca de 17 anos e tem três filhos menores.

A investigação teve início no concelho de Montemor-o-Novo, onde, segundo a GNR, "foi possível apurar-se que o suspeito agredia física, psicológica e sexualmente a vítima".

"No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção, que culminou na localização e detenção do agressor no concelho de Mafra", lê-se num comunicado.

Depois de presente ontem ao Tribunal Judicial de Évora, o suspeito ficou sujeito a controlo por pulseira eletrónica. Está proibido de contactar a vítima, num raio de 500 metros, e tem de apresentar-se diariamente no posto policial da sua área de residência.

O homem está ainda proibido de contactar com os filhos, até decisão do Tribunal de Família e Menores, e de adquirir e usar armas de fogo, devendo ainda entregar as armas de fogo que tenha na sua posse.

"Por último, ficou impedido de se ausentar do território nacional sem previamente informar o tribunal", conclui o documento.

Leia Também: 47 situações de violência doméstica detetadas num ano em Coimbra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório