Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

GNR apreende seis máquinas de jogo ilegal em Alvaiázere e Pombal

Comando Territorial de Leiria detetou 18 infrações durante uma operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas.

GNR apreende seis máquinas de jogo ilegal em Alvaiázere e Pombal
Notícias ao Minuto

15:22 - 26/08/21 por Notícias ao Minuto

País GNR

A GNR apreendeu seis máquinas de jogo ilegal, elaborou dois autos de notícia e 16 autos de contraordenação na última terça-feira, nos concelhos de Alvaiázere e Pombal.

Em comunicado, o Comando Territorial de Leiria adianta que detetou 18 infrações durante uma operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas.

O objetivo seria "verificar o cumprimento das medidas relativas ao combate à Covid-19 que vigoram atualmente e de identificar infrações ao respetivo regime jurídico que regula a exploração dos mesmos".

"No decorrer desta ação foram fiscalizados 13 estabelecimentos, tendo sido apreendidas seis máquinas e painéis de jogos de fortuna ou azar, elaborados dois autos de notícia e 16 autos de contraordenação", detalha o comunicado.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Pombal.

A GNR relembra que "a dependência do jogo é reconhecida como uma patologia", sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho e contraiam dívidas.

Leia Também: ASAE instaura 26 processos em estabelecimentos de restauração e bebidas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório