Procurar

Grupo de oito pessoas a bordo de veleiro auxiliado na praia de Vilamoura

Todos os tripulantes encontravam-se bem de saúde. Embarcação tinha um "com um cabo enrolado na hélice".

Grupo de oito pessoas a bordo de veleiro auxiliado na praia de Vilamoura

© Autoridade Marítima Nacional

Notícias ao Minuto
07/08/2021 13:13 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

A Estação Salva-vidas de Quarteira auxiliou, ontem, oito pessoas, incluindo um menor, que se encontravam a bordo de um veleiro, de bandeira portuguesa, na praia de Vilamoura. 

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional adiantou que os tripulantes foram avistados a pedir ajuda pelos elementos da Estação Salva-vidas, durante uma ação de patrulhamento. 

Quando chegaram perto da embarcação, a cerca de 600 metros da praia de Vilamoura, os operacionais verificavam que o veleiro encontrava-se "com um cabo enrolado na hélice" e que todos os tripulantes estavam "bem fisicamente, sem necessidade de assistência médica".

O Comando-local da Polícia Marítima de Faro tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Resgatada mulher que sofreu queda em embarcação ao largo das Berlengas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10