Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Agradece à PSP após homens terem arrombado porta e pernoitado em prédio

Cidadão deixou um 'obrigado' pelo "profissionalismo exemplar demonstrado pelos seis agentes" que foram chamados para lidar com esta situação.

Agradece à PSP após homens terem arrombado porta e pernoitado em prédio

Um cidadão, apenas identificado como FR, fez um agradecimento à 11.ª Esquadra da 5ª Divisão Policial da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa após ter sido auxiliado por agentes numa situação em que alguns indivíduos pernoitaram no interior do seu prédio.

Numa mensagem de 'obrigado' que o Comando Metropolitano de Lisboa fez questão de partilhar nas redes sociais, o homem quis deixar uma palavra para "agradecer o profissionalismo exemplar demonstrado pelos seis agentes da 11ª Esquadra, na celeridade e na forma como lidaram com os quatro indivíduos que arrombaram a porta do meu prédio e que pernoitaram no interior do mesmo".

De acordo com FR, os polícias foram "extremamente eficazes em todos os aspetos" e enumera a "chegada rápida ao local", a boa forma de como "lidaram com a situação", assim como a "retirada e identificação dos quatro indivíduos do interior do prédio".

O homem sublinha, na mesma nota, a "postura e pragmatismo dos seis agentes" que acorreram à situação, deixando ainda um elogio à forma como decorreu a "parte processual administrativa" relativa ao caso. 

"Como Oficial do Exército e como Cidadão, deixo aqui o meu testemunho de apreço e grande satisfação, pela excelente atuação dos seis agentes, em particular, PSP em geral", termina o agradecimento. 

Leia a mensagem em baixo: 

Leia Também: "Nunca desistiram". Agradece a PSP e enfermeira por ajudarem cunhado

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório