Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Acidente com viatura dos bombeiros de Vinhais faz 2 mortos e 3 feridos

Vítimas mortais são uma bombeira de 36 anos e um bombeiro de 22.

Acidente com viatura dos bombeiros de Vinhais faz 2 mortos e 3 feridos
Notícias ao Minuto

20:00 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

País Acidente

Dois bombeiros morreram e três ficaram feridos, um dos quais com gravidade, na tarde desta quinta-feira, no despiste de uma viatura da corporação de Vinhais que seguia para o combate de um incêndio rural.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o ministro da Administração Interna lamentou o sucedido. 

"Foi com profunda tristeza que tomei conhecimento da morte da Bombeira de 2.ª Neuza Guedes, de 36 anos, e do Bombeiro de 3.ª Carlos Morais, de 22 anos, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vinhais, vítimas de um acidente de viação durante o trânsito para um teatro de operações de incêndio rural", escreveu Eduardo Cabrita.

Desta forma, o governante endereça "os mais sentidos pêsames à família, aos amigos, aos Bombeiros Voluntários de Vinhais, à Associação Humanitária de Bombeiros de Vinhais e aos Bombeiros de Portugal", em seu nome e do Governo, acrescentando os votos de "plena recuperação aos três bombeiros que ficaram feridos, um deles com gravidade, neste mesmo acidente".

O alerta para o acidente, que ocorreu na freguesia de Vilar de Ossos, distrito de Bragança, foi dado pelas 18h. No local estão cerca de 30 operacionais e 14 veículos dos Bombeiros de Vinhais, INEM, SIV de Mirandela e VMER de Bragança.

Leia Também: Incêndio em Ourém. Mais de cem bombeiros e cinco meios aéreos no local

Recomendados para si

;
Campo obrigatório