Meteorologia

  • 01 AGOSTO 2021
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Homem que atropelou grupo em Reguengos de Monsaraz fica em preventiva

Condutor entregou-se ontem à Polícia Judiciária e foi ouvido esta quinta-feira no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Évora.

Homem que atropelou grupo em Reguengos de Monsaraz fica em preventiva

O homem que atropelou três pessoas em Reguengos de Monsaraz, na passada sexta-feira, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, avança a TVI24, na tarde desta quinta-feira.

O condutor entregou-se ontem à Polícia Judiciária (PJ) e foi hoje ouvifo por um juiz, no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Évora.

Já um outro envolvido nos desacatos, que também se apresentou voluntariamente na PJ na quarta-feira, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência (TIR).

Os desacatos, ocorridos na sexta-feira à noite junto da esplanada de um bar da cidade, provocaram três feridos, atropelados pelo agora arguido.

Num comunicado divulgado no sábado, a GNR explicou que uma patrulha foi chamada na noite de sexta-feira, depois das 22h30, a um estabelecimento de venda de bebidas ao público onde "um grupo de indivíduos" tentava entrar, tendo-lhes sido vedado o acesso "porque não se faziam acompanhar do respetivo certificado digital" covid-19.

A GNR esclareceu então que será instaurado um processo de averiguações para apuramento de eventual responsabilidade disciplinar relativamente à atuação dos militares da guarda.

Um vídeo que mostra os desacatos está a circular nas redes sociais.

Leia Também: Homem que atropelou três pessoas em Reguengos ouvido hoje por um juiz

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório