Procurar

Excesso de velocidade não "voltará a acontecer", diz ministro do Ambiente

O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, afirmou hoje que já avisou o seu motorista sobre o excesso de velocidade e que tal situação "nunca mais voltará a acontecer".

Excesso de velocidade não "voltará a acontecer", diz ministro do Ambiente

© Global Imagens

Lusa
19/07/2021 13:50 ‧ há 4 anos por Lusa

O ministro respondia aos jornalistas após uma cerimónia na Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, sobre ter sido apanhado pela estação televisiva TVI, a 05 de julho, a circular a quase 160 quilómetros por hora (km/h) numa estrada nacional e a 200 km/h na autoestrada.

"Não era eu que ia a conduzir e não me apercebi do que estava a acontecer. E isso não me desresponsabiliza em nada", afirmou o ministro.

João Pedro Matos Fernandes garantiu ainda que já falou com o seu motorista e que tal situação "nunca mais voltará a acontecer".

No dia em que a infração foi constatada pela TVI, o ministro regressava a Lisboa de um evento em que assinalou a requalificação da Estação de Tratamento de Águas do Roxo, em Aljustrel.

Leia Também: Carro em que seguia ministro do Ambiente 'apanhado' a 200k/h

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10