Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Autoridades encerram festa ilegal com mais de 40 pessoas em Albufeira

A GNR apreendeu ainda diverso material de som, bebidas alcoólicas e várias doses de haxixe e MDMA.

Autoridades encerram festa ilegal com mais de 40 pessoas em Albufeira
Notícias ao Minuto

07:29 - 29/06/21 por Notícias ao Minuto

País GNR

Uma festa ilegal que juntou mais de 40 pessoas numa moradia em Albufeira, no passado sábado, foi interrompida pelas autoridades na sequência de várias publicações nas redes sociais, foi esta terça-feira divulgado pela GNR.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o Comando Territorial de Faro explica que as diligências ocorreram depois de os militares terem localizado o local concreto em que decorria o evento, que tinha sido anunciado nas redes sociais.

Na moradia, estavam 43 pessoas com idades entre os 20 e os 30 anos, em incumprimento com as medidas vigentes para a contenção da pandemia.

A GNR apreendeu ainda uma mesa de mistura de som, várias colunas, um computador portátil, um tablet, dois telemóveis, dois discos externos, 19 garrafas de bebidas alcoólicas, 12 bebidas energéticas, 13 doses de haxixe, uma dose de liamba e cerca de 25 doses de MDMA.

Ainda de acordo com o comunicado, "foram identificadas e constituídas arguidas 43 pessoas" no seguimento das diligências policiais, "sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Albufeira".

A ação contou com o reforço do Grupo de Intervenção e Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI).

Leia Também: PSP encerra festa com 50 pessoas na Maia e dissipa centenas no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório