Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Deixa mulher a sangrar do nariz e dá dentada a enteado em Coimbra

Homem de 47 anos foi detido pela pela prática do crime de violência doméstica. Vítimas necessitaram de tratamento hospitalar.

Deixa mulher a sangrar do nariz e dá dentada a enteado em Coimbra
Notícias ao Minuto

14:49 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto

País Coimbra

Um homem, com 47 anos, foi esta segunda-feira à noite, cerca das 22h30, detido na zona da baixa da cidade de Coimbra pela prática do crime de violência doméstica.

Com conhecimento de que estaria a decorrer um crime desta natureza, os agentes afetos à 2ª Esquadra do comando acorreram ao local. Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Polícia de Segurança Pública (PSP) revela ainda que "aí chegados, deparam-se com a vítima, uma mulher de 55 anos, à entrada da sua residência a sangrar pelo nariz".

O suspeito estava junto desta, "com uma postura bastante exaltada, não havendo dúvidas que tinha sido ele o agressor". Na habitação encontrava-se o filho da vítima, que disse às autoridades "que tentou impedir que o seu padrasto agredisse a sua mãe e foi também vítima de uma dentada num dedo".

Ambos tiveram de receber tratamento hospitalar.

Já o agressor foi detido, "tendo oferecido bastante resistência", e, foi presente junto das Autoridades Judiciárias. Até ao momento não são conhecidas as medidas de coação. 

Leia Também: Um detido e 13 identificados durante a final da Taça de Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório