Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Mulher acusada de esfaquear outra em discoteca em silêncio no tribunal

Uma mulher de 38 anos começou hoje a ser julgada por alegadamente ter esfaqueado outra numa discoteca em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Mulher acusada de esfaquear outra em discoteca em silêncio no tribunal
Notícias ao Minuto

14:27 - 21/05/21 por Lusa

País Tribunal

Na primeira sessão do julgamento, que decorreu no Tribunal de Santa Maria da Feira, a arguida remeteu-se ao silêncio.

No início da audiência, a juíza presidente comunicou que a ofendida desistiu da queixa em relação ao crime de ofensa à integridade física, desistência que foi aceite pela arguida.

Os factos ocorreram na madrugada de 07 de setembro de 2019, no interior do estabelecimento de diversão noturna, situado em Nogueira de Regedoura.

De acordo com a acusação do Ministério Público (MP), consultada pela Lusa, a vítima estava na pista de dança quando foi cumprimentar um amigo e, sem que nada o fizesse prever, a arguida aproximou-se e agrediu-a com um murro e uma bofetada, tendo-se envolvido as duas corporalmente, até serem separadas por outras pessoas.

Poucos minutos depois, quando a vítima se encontrava a conversar com duas pessoas, a arguida aproximou-se desta com uma navalha que trazia consigo, atingindo-a com um golpe na zona da cabeça, refere ainda a acusação.

A vítima ficou a sangrar abundantemente, tendo sido transportada ao Hospital de Santa Maria da Feira.

A presumível autora das agressões veio a ser detida pela Polícia Judiciária em dezembro de 2019, tendo as autoridades encontrado na sua residência uma pistola transformada, quatro cartuchos de espingarda de caça e uma soqueira.

A mulher está acusada de um crime de homicídio na forma tentada, um crime de ofensa à integridade física e quatro crimes de detenção de arma proibida.

Leia Também: Homem acusado de matar Bruno Candé continua a ser julgado em 18 junho

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório