Incêndio obriga a retirar 500 pessoas do edifício da Seg. Social de Viseu

Cinco centenas de pessoas foram hoje à tarde retiradas do edifício da Segurança Social de Viseu devido a um incêndio, que não provocou vítimas, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

incendio

© Global Imagens

Lusa
11/05/2021 18:13 ‧ 11/05/2021 por Lusa

País

Viseu

O incêndio deflagrou às 16:29 no primeiro piso do edifício, situado no centro da cidade de Viseu, e foi dominado pelos bombeiros cerca de 20 minutos depois.

"Os andares já foram todos ventilados e foi efetuado o reconhecimento", referiu a mesma fonte, acrescentando que o primeiro piso se mantém interdito.

Cerca das 18:00, os funcionários da Segurança Social e da área da saúde ainda não tinham regressado ao trabalho.

O combate ao incêndio envolveu 37 operacionais e 15 viaturas e obrigou ao corte do trânsito no perímetro do edifício.

Leia Também: Viseu manifesta "enorme pesar" pela morte de Arnaldo Costeira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas