Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Coimbra com filas e ajuntamentos no primeiro dia de autoagendamento

Uma sobreposição de marcações para a toma da segunda dose da vacina contra a covid-19 provocou hoje uma afluência inesperada no centro municipal de vacinação de Coimbra, confirmou à Lusa fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Coimbra com filas e ajuntamentos no primeiro dia de autoagendamento
Notícias ao Minuto

17:29 - 03/05/21 por Lusa

País Covid-19

Na manhã de hoje registaram-se filas e ajuntamentos junto ao centro municipal de vacinação de Coimbra, situado no Pavilhão Mário Mexia, naquele que foi o primeiro dia de funcionamento do processo de autoagendamento.

Fonte do gabinete de comunicação da ARSC explicou que se tratou de "uma sobreposição de marcações com o autoagendamento, que gerou uma afluência que não estava prevista".

"Todas as pessoas vão ser vacinadas até ao final do dia e estamos trabalhar para que situações idênticas às de hoje não voltem a acontecer", salientou a mesma fonte.

Leia Também: Ordem acusa tutela de querer retirar enfermeiros para vacinação

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório