Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

GNR deteve suspeito depois de ameaçar de morte irmã e ex-mulher

Suspeito de violência doméstica começou a perseguir a ex-mulher, de 35 anos, e a própria irmã, de 32, aterrorizando-as e destruindo parte da habitação onde viviam.

GNR deteve suspeito depois de ameaçar de morte irmã e ex-mulher
Notícias ao Minuto

09:47 - 30/04/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem de 34 anos foi ontem detido pela GNR, na freguesia de Alfena, concelho de Valongo, depois de ter ameaçado de morte a irmã e a ex-mulher.

Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito tem vindo a procurar a ex-companheira, exigindo-lhe quantias elevadas em dinheiro e ameaçando que lhe iria destruir a casa e levar os filhos para o estrangeiro.

Nos últimos dias, o suspeito começou a perseguir a  ex-mulher, de 35 anos, e a própria irmã, de 32, aterrorizando-as e destruindo parte da habitação onde viviam, levando-as a refugiarem-se num local seguro.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR adianta que o homem, habitual consumidor de produtos anabolizantes, acabou por ser detido.

Na quinta-feira, após o primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de obrigação de permanência no domicílio e proibição de contactar as vítimas, mantendo-se em prisão preventiva até aplicação de mecanismos de fiscalização eletrónica.

Leia Também: Detido em flagrante na Maia a assaltar garagem

Recomendados para si

;
Campo obrigatório