Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Deixa carro ligado para ir beber café e assaltantes levam-no

Caso aconteceu em Coimbra. Viatura foi posteriormente recuperada mas os suspeitos permanecem em parte incerta.

Deixa carro ligado para ir beber café e assaltantes levam-no
Notícias ao Minuto

15:56 - 29/04/21 por Notícias ao Minuto

País Coimbra

Um homem de 35 anos viu, esta madrugada, pelas 00h55, o seu carro ser roubado na zona da Rua do Padrão, em Coimbra, quando deste saiu para beber um café. O veículo foi, posteriormente, recuperado. 

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra explica que recebeu "a denúncia por parte do queixoso", de que "desconhecidos lhe furtaram a sua viatura particular, que o mesmo tinha deixado na via pública a trabalhar, afastando-se da mesma com o propósito de ir beber um café".

O homem disse ainda às autoridades que, no interior, "tinha deixado o título de registo de propriedade, as chaves da sua residência e do seu local de trabalho".

Posteriormente, cerca das 03H50, na zona dos Campos do Bolão, agentes afetos à 2ª Esquadra "detetaram a referida viatura, tendo os seus ocupantes abandonado a mesma, encetado a fuga para parte incerta", é também referido.

No interior da mala, encontravam-se quatro botijas de gás, que se apurou terem sido "furtadas de um posto de abastecimento de combustíveis" existente naquela zona.

A viatura foi rebocada para as instalações policiais para ser alvo de perícias e o seu proprietário foi informado da recuperação.

Leia Também: Idosa manietada e roubada por falso vendedor em Mirandela

Recomendados para si

;
Campo obrigatório