Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Incêndio no Porto obriga a evacuação de prédio sem causar vítimas

Um incêndio no centro do Porto obrigou hoje à evacuação de um prédio habitacional da Rua Guedes de Azevedo, próximo do Mercado do Bolhão, mas sem causar vítimas, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores da cidade.

Incêndio no Porto obriga a evacuação de prédio sem causar vítimas

O fogo, que já foi dado como extinto, teve origem no primeiro andar de um prédio de quatro, no número 203 daquela rua, do qual foram resgatadas duas pessoas com recurso a uma autoescada.

Todo o edifício foi evacuado, frisou a fonte contactada pela Lusa, sem saber precisar quantas pessoas tiveram, no total, de abandonar o edifício.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto (CDOS) não há quaisquer vítimas ou feridos a registar, informação confirmada pelos Batalhão de Bombeiros Sapadores do Porto.

Pouco antes da meia-noite continuavam a decorrer as operações de "desenfumagem e rescaldo" do incêndio que mobilizou quatro viaturas e 13 operacionais dos Sapadores do Porto, além de vários elementos da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Municipal.

Leia Também: Dois detidos por queima que originou fogo florestal em Bragança

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório