Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Braga. Homem acusado de violar e engravidar filha com deficiência

O Ministério Público (MP) acusou de seis crimes de violação agravada um homem que terá forçado a filha de 27 anos a manter relações sexuais com ele, em Braga e Vila Verde, anunciou hoje a Procuradoria-Geral Regional do Porto.

Braga. Homem acusado de violar e engravidar filha com deficiência
Notícias ao Minuto

16:45 - 16/04/21 por Lusa

País Braga

Em nota hoje publicada na sua página, aquela procuradoria sublinha que a vítima está "afetada de atraso mental" e chegou mesmo a engravidar na sequência dos abusos.

No entanto, a gravidez findou "por aborto espontâneo".

O MP indiciou que os abusos ocorreram de maio a outubro de 2020, primeiro numa hospedaria, em Braga, onde residiam, e depois em Vila Verde, na casa em que passaram a viver.

"O arguido forçou a sua filha, nascida em 1993 mas afetada de atraso mental que lhe limita a liberdade de se autodeterminar, a manter consigo trato sexual", acrescenta.

O arguido encontra-se em prisão preventiva.

Leia Também: Ameaçou ex-companheira de morte e agrediu-a na presença do filho

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório