Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Polícia regista 10 infrações ao Estado de Emergência em Castelo Branco

A PSP de Castelo Branco registou 10 infrações no âmbito da realização de 19 ações de fiscalização das normas do estado de emergência, efetuadas entre o dia 06 e terça-feira, foi hoje anunciado.

Polícia regista 10 infrações ao Estado de Emergência em Castelo Branco
Notícias ao Minuto

10:20 - 14/04/21 por Lusa

País Covid-19

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Distrital da PSP em Castelo Branco refere que durante as ações de fiscalização foram controladas e fiscalizadas 78 viaturas e interpelados na via pública 34 cidadãos.

Na sequência destas ações, os agentes da PSP registaram um total de 10 infrações, das quais resultaram sete autos de notícia por inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário.

Foram ainda detetadas duas infrações por incumprimento do uso de máscara ou viseira e uma por incumprimento das regras de consumo de bebidas alcoólicas.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.947.319 mortos no mundo, resultantes de mais de 136,5 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 16.923 pessoas dos 828.173 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Leia Também: AO MINUTO: Ensaio avalia mistura de doses; UE não renovará com 2 vacinas

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório